PROGRAME-SE!

Avaliação Conecta acontece nos dias 31 de outubro e 1º de novembro

Alunos dos cursos de graduação presencial devem acessar o Portal Universitário para fazer a avaliação.

Laís Ernesto

28/10/2022

Nos dias 31 de outubro e 1º de novembro será realizada a Avaliação Conecta da Toledo Prudente. Os estudantes dos cursos de graduação presencial devem acessar o Portal Universitário, no período, para fazer a prova. O processo é totalmente online.

A avaliação é referente ao segundo semestre de 2022 e vale de 0 a 2 pontos na média. O sistema fica disponível das 7h do dia 31 e ficará aberto até às 23h59 da terça-feira (1º).

Para os estudantes que precisarem de atendimento, a Coordenação de Desenvolvimento Pedagógico e o RAV (suporte tecnológico) estarão de plantão nestes dias. Confira os canais:

Plantão: meet.google.com/oqb-rcnb-wgx  (08h às 12h; 13h às 17h; 18h às 22h) ou pelo e-mail conecta@toledoprudente.edu.br.

Suporte Tecnológico do RAV:

suporteti@toledoprudente.edu.br

(18) 3901-3955 (Telefone e WhatsApp)

Sobre o Conecta

O Conecta faz parte do Sistema de Avaliação da Toledo Prudente e tem o objetivo de acompanhar o desenvolvimento de habilidades dos alunos dos cursos de graduação.

Os estudantes devem se preparar com os conteúdos de todas as disciplinas em que o aluno está matriculado no semestre. Vale ressaltar que disciplinas como: Monografia, Estágios, Práticas e outras não fazem parte.

Acesse e confira mais informações sobre o Conecta!

Nestes dois dias não haverá aula para os cursos de graduação presencial.

Atenção! Não existe prova repositiva para o Conecta, então não perca o prazo.