ESPORTE

Após estreia com vitória na LUB, futebol da Toledo Prudente se prepara para mais um amistoso

Treinador do time prudentino, Otávio Bueno, terá oportunidade de fazer os últimos ajustes, antes do confronto contra o São Judas no próximo dia 5 de novembro em Prudente.

Vinícius Coimbra

24/10/2022

Após uma estreia de gala da Toledo Prudente na abertura da LUB (Liga Universitária Brasil) no último dia 15 de outubro, vencendo o time da Facthus por 2 a 0, no estádio Uberabão, em Uberaba (MG), o time prudentino de futebol masculino se prepara para mais um compromisso importante.

E neste sábado (29), às 10h, a equipe realiza um amistoso contra a turma de Administração de uma universidade local. O jogo será no campo de futebol da Toledo Prudente e os alunos poderão assistir ao jogo presencialmente.

De acordo com o estudante e atleta do time prudentino, Thiago Sminka, a expectativa para o jogo é grande, ainda mais depois de uma boa estreia na LUB.

"Viemos de uma vitória em Uberaba com o time desfalcado e conseguimos fazer nosso dever de casa que era ganhar jogo. Estamos trabalhando duro e jogaremos com raça e humildade sempre”, ressalta o atleta.

Lembrando que o amistoso também será aberto ao público, alunos e demais interessados em acompanhar o amistoso.

Serviço

O time de futebol da Toledo Prudente fará o segundo jogo na LUB sábado (5), às 16h, contra o São Judas. A partida será disputada no estádio Municipal Caetano Peretti, em Presidente Prudente (SP) e vai ser transmitida ao vivo pelo SBT Online.

A Toledo Prudente fará a cobertura do confronto em tempo real, nas redes sociais do Centro Universitário.