AGORA É A HORA

Últimos dias para inscrição no Vestibular da Toledo Prudente

Quem deseja iniciar os estudos em 2022, tem até quinta-feira (20) para efetuar a inscrição.

Paulo Sereguetti

17/01/2022

Essa reportagem é para os que honram o “jeitinho brasileiro” e deixam tudo para última hora. Seja por planejamento ou falta de tempo de fazer antes, agora é a hora para quem deseja iniciar a sua faculdade em 2022.

Quero me inscrever!

O vestibular da Toledo Prudente acontece no próximo domingo (23), a partir das 9h, com prova presencial no próprio Centro Universitário. No entanto, os interessados só podem se inscrever até quinta-feira (20).

Fique atento!

Quinta-feira (20) é feriado municipal em Presidente Prudente. Então, se você vai tirar o dia para descansar ou curtir, que tal garantir a sua inscrição hoje mesmo e não deixar para a última hora?

Início das Aulas

Recentemente, a Toledo Prudente divulgou que o início das aulas será no dia 7 de fevereiro. As aulas retornarão presenciais, com diversos protocolos e medidas sanitárias, como, por exemplo, uso de máscara, distanciamento social e outros.

Voltando ao vestibular, os interessados podem se inscrever para um dos 18 cursos oferecidos pelo Centro Universitário.

Venha fazer parte da Toledo Prudente, há seis décadas reafirmando o compromisso de ensinar e aprender para transformar pessoas por meio da educação.

Confira os cursos de graduação presenciais:

Serviço: em caso de dúvidas ou para mais informações sobre os cursos de graduação, entre em contato pelo telefone (18) 3901-4000 ou WhatsApp (18) 99602-8656.