FLEXIBILIDADE

Evento da Toledo Prudente discute relações negociais em tempos de pandemia

Realizada on-line, conferência acontece no dia 1º de fevereiro e conta com a participação de especialista na área; inscrições são gratuitas.

Bárbara Munhoz

24/01/2022

A pandemia mudou o curso das relações sociais e na área jurídica não foi diferente. Diante da imprevisibilidade do cenário econômico, muitas empresas fecharam as portas ao passo que outras tentaram mitigar os prejuízos causados por esse fenômeno recorrendo à revisão contratual, decisão que beneficiou centenas delas.


Há, porém, muito a ser discutido sobre essa nova conjuntura. Isso porque o rearranjo das relações negociais ainda provoca dúvidas sobre ambas as partes envolvidas no processo. 


Com o objetivo de esclarecê-las, apresentando um panorama geral da temática, a Pós-Graduação da Toledo Prudente convida profissionais da área jurídica, egressos do curso de Direito e interessados pelo assunto para o evento “Exposição sobre o tema: impacto da pandemia nas relações negociais”, que acontece na próxima terça-feira (1º), a partir das 19h30. 


Quero me inscrever!


A conferência, realizada de forma on-line e gratuita, terá a participação especial do advogado especialista em Aspectos Modernos em Direito Contratual, Jesualdo Eduardo de Almeida Junior, com mediação do professor e também advogado Daniel Colnago. 


Mas, atenção: embora seja gratuito, o evento tem vagas limitadas e conta com inscrições antecipadas. Para inscrever-se, é só clicar neste link.  


Sobre o palestrante 


Advogado, Jesualdo de Almeida é pós-doutor em Direitos Humanos pela Universidade de Coimbra (Portugal), além de doutor e mestre em Sistema Constitucional de Garantia de Direitos pela Instituição Toledo de Ensino (Bauru).  


É, ainda, especialista em Direito das Relações Sociais, pelo Centro Universitário Toledo Prudente, e em Aspectos Modernos em Direito Contratual, pelo Centro Universitário Eurípedes de Marília (UNIVEM).  


Jesualdo também é professor da graduação e convidado do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da Toledo Prudente. Recentemente, foi nomeado presidente da Comissão Permanente de Defesa do Consumidor pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo.

 

Pós-graduação é na Toledo Prudente 


Quer ser um especialista de sucesso? Então, você precisa conhecer os cursos de pós-graduação da Toledo Prudente.  


Na área do Direito, alunos contam com especializações em Direito Civil e Processo Civil, Direito Tributário, Direito Penal e Processo Penal, em modalidade presencial, híbrida e EAD, além dos cursos na área de Negócios.  


E tem mais! Com a Toledo Carreiras, eles acessam as melhoras vagas de emprego de Presidente Prudente e região e têm a possibilidade de realizar um módulo da pós no exterior. Demais, né?  


Não perca tempo. Matricule-se já!


Serviço: quer mais informações sobre os cursos de pós-graduação da Toledo Prudente? Entre em contato por meio do WhatsApp!