Falando sobre Psicologia

Evento apresenta as diferentes áreas de atuação da Psicologia

Realizado de forma online e presencial, momento reúne profissionais que atuam em diversos setores.

Paulo Sereguetti

28/01/2022

É fato que a faculdade de Psicologia está em evidência. Seja pela diversidade de atuação, pelo reconhecimento dos profissionais ou pela necessidade social, cada vez mais estudantes e profissionais já formados desejam se graduar neste curso.

 

Para oferecer uma oportunidade de conhecer melhor suas áreas de atuação, o curso de Psicologia da Toledo Prudente convidou profissionais com amplas experiências para um match com aqueles que estão prestes a iniciar a jornada na profissão.


Anota aí na sua agenda!

Quinta-feira (03), às 19h30. Os interessados podem participar presencial ou remotamente, via Google Meet.

 

Quero me inscrever!  

 

À frente dos trabalhados estará a coordenadora do curso de Psicologia da Toledo Prudente, Professora Mariana Hauser de Castilho. Além de apresentar os diferenciais do curso, que já nasce com nota máxima no MEC (Ministério da Educação), ela compartilhará suas experiências na Psicologia Jurídica. A profissional atua há 7 anos na Vara da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de São Paulo.

 

E não poderia faltar alguém para tratar da Psicologia voltada para a área saúde, seja ela hospitalar, atenção básica e saúde mental. Para isso, o encontro contará com a presença da Alana Assugeni Colares, que trabalha na Atenção Primária de Saúde há mais de 12 anos.

 

Juliana Paula de Oliveira é mais uma psicóloga convidada. Ela, que trabalha há mais de 10 anos na área, trará contribuições das Políticas Públicas e abordará a sua atuação no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

 

Outra área com expansão na Psicologia é a Orientação Profissional e Organizacional. Para tratar da particularidade desta atuação, o encontro contará com a presença de Caroline Ribeiro Martins, que é psicóloga clínica e consultora em R&S e Carreiras. Ela já soma mais de 12 anos de experiência e atuação.

 

Gostou? O próximo profissional a compartilhar experiência conosco pode ser você!
Se tem interesse no curso de Psicologia da Toledo Prudente, acesse o link e garanta a sua vaga!