Alunos de Direito podem se inscrever no Concurso de Estágio da AGU

Interessados têm até o dia 18 de janeiro para realizar a inscrição. A bolsa auxílio será de R$ 1.125,69.

Paulo Sereguetti

14/01/2022

A Advocacia-Geral da União divulgou o edital do Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado de nível Médio e Superior. Os interessados devem estar regularmente matriculados e com frequência efetiva.

Em Presidente Prudente, há vagas para estudantes de Direito, do primeiro ao oitavo termo. A bolsa auxílio será de R$ 1.125,69 para jornada de trabalho de 30 horas semanais. Os interessados têm até às 23h59 do dia 18 de janeiro para finalizar a inscrição.

Quero me inscrever!

A publicação da lista de classificação final será divulgada no dia 7 de fevereiro no site www.ciee.org.br. Os estudantes aprovados na prova online serão convocados para entrevista à medida que as vagas forem surgindo e de acordo com o curso, a ordem de classificação e o horário da vaga.

A vigência do Termo de Compromisso de Estágio é de dois anos. Já o Processo Seletivo terá validade de 12 meses.

Confira o Edital