Segundo Semestre

Programe-se e garanta descontos na rematrícula e mensalidades na Toledo Prudente

Quanto mais cedo você fizer, mais descontos você garante. Alunos dos cursos de graduação presencial da Toledo Prudente devem ficar atendos às datas.

Paulo Sereguetti

15/06/2021

Quem avisa, amigo é! Pensando mais uma vez nos alunos, a Toledo Prudente adiantou o anúncio de descontos para a rematrícula, que deve estar disponível na próxima semana. Então, agora hora de se programar, ficar atento às datas e garantir um bom desconto para o segundo semestre de 2021. 

  

É a Toledo Prudente com você! 

  

Como são muitos detalhes, separamos em tópicos para você não perder essa oportunidade! Se você é aluno dos cursos de graduação presencial, se liga nessas informações: 

  

Para os alunos que começaram a faculdade ANTES de 2021:

  

  • De 21/06/2021 a 30/06/2021: serão ofertados 20% de desconto na rematrícula e 15% de descontos nas mensalidades de agosto a dezembro de 2021; 
  • De 01/07/2021 a 05/07/2021: serão oferecidos 15% de desconto na rematrícula e 10% de desconto nas mensalidades de agosto a dezembro de 2021;
  • De 06/07/2021 a 07/07/2021: serão concedidos 10% de desconto na rematrícula e 10% de desconto nas mensalidades de agosto a dezembro de 2021. 

Não haverá descontos para as rematrículas realizadas a partir de 08 de julho de 2021. Se você é aluno do Novo FIES, fique atento ao cronograma específico deste programa. Os alunos que cumulam benefícios de desconto, também precisam conferir o documento. Clique aqui e confira a portaria.

  

A Política Comercial citada acima também vale para alunos que vão destrancar a matrícula ou desejarem se transferir para a Toledo Prudente. Nesses casos, para mais informações, basta falar com a Secretaria da Toledo Prudente. 

  

Os descontos oferecidos não incidem sobre as disciplinas cursadas a título de dependências, mas incidem sobre as disciplinas optativas. Para não perder os descontos, os alunos dos cursos de graduação presencial da Toledo Prudente precisam ficar atentos com a pontualidade do pagamento das mensalidades. O vencimento é todo sétimo dia de cada mês.  

  

  

Para os alunos que começaram a faculdade EM 2021:

  

Se você iniciou os estudos neste ano, fique atento às suas datas e descontos. Para esses alunos, são aplicadas as regras da Portaria de 03 novembro de 2020, que ainda segue em vigência durante todo o ano. Cada curso teve sua própria política baseado nos cronogramas que foram estabelecidos e porcentagem de desconto, de acordo com a política comercial vigente no ato da matrícula no primeiro semestre de 2021. Esses descontos podem chegar até 40% tanto na rematrícula quanto nas mensalidades. 


Veja o exemplo:  

Um aluno que se matriculou em dezembro de 2020, conseguiu 20% de desconto na matrícula e 15% nas mensalidades. Se ele fizer sua rematrícula até 30/06/2021, vai manter os mesmos descontos. 

  

Para alunos que começaram a estudar em 2021, o prazo para garantir os descontos na matrícula e mensalidade é até 30/06/2021. Após esse período, o aluno perde a dedução do valor na rematrícula, caso tenha adquirido, e fica apenas com o desconto na mensalidade. 

  

  

Confira a Portaria

  


Investimentos  

A Toledo Prudente reitera a preocupação efetiva com a formação dos alunos, oferecendo oportunidades financeiras com o foco, sempre, na educação de qualidade. A instituição é referência no ensino superior.  

  

Os investimentos não param e permitem que os estudantes tenham uma excelente experiência acadêmica. Mesmo com a pandemia da Covid-19, a instituição permitiu que os estudantes continuassem seu processo de aprendizado e formação.  

  

Para se ter uma ideia, os investimentos abrangem atendimento psicopedagógico, licenças liberadas da Microsoft Office, Sketchup, ferramentas para acesso remoto em aulas práticas, novos canais de escuta e atendimento, aulas remotas e ao vivo na graduação e pós-graduação, 100% dos professores trabalhando, todo suporte necessário para a comunidade acadêmica, entre outros.  

  

E, é claro, que temos um plano para a retomada consciente da presencialidade e estamos com muitas saudades de ver vocês por aqui!  

  


Confira o Plano de Retomada da Presencialidade!  

  


Serviço: Nos próximos dias, a rematrícula será disponibilizada do Portal Universitário. Os alunos serão informados pelos canais oficiais da Toledo Prudente. Se você precisa de atendimento sobre a rematrícula, fale com a Secretaria pelo telefone (18) 3901-4000