LIBERADA

Primeira edição da Avaliação Conecta já está disponível no Portal Universitário

Alunos dos cursos de graduação presenciais têm até às 23h59 desta terça-feira (22) para realizar a avaliação

Paulo Sereguetti

21/06/2021

A primeira edição da Avaliação Conecta já está disponível para os alunos dos cursos de graduação presencial da Toledo Prudente. O sistema, que abriu às 7h desta segunda-feira (21), ficará aberto até às 23h59 desta terça-feira (22). Uma vez iniciada a avaliação, o aluno tem 2h30 para concluí-la.

O Conecta faz parte do Sistema de Avaliação da Toledo Prudente. Ele acontece no final do semestre e tem como objetivo acompanhar o desenvolvimento de habilidades e competências dos alunos dos cursos de graduação.

O Conecta trata conteúdos de todas as disciplinas em que o aluno está matriculado naquele semestre, exceto disciplinas como, por exemplo, Monografia, Estágios, Práticas e outras. A Avaliação Conecta valerá até 2 pontos que serão somados às notas das disciplinas em que o aluno fez o Conecta.

A coordenação de Desenvolvimento Pedagógico preparou uma página com todas as informações sobre a Avaliação Conecta, documentos e contatos.

Página do Conecta!

Se liga!

Não existe prova repositiva ou outra forma de compensação para o Conecta, ou seja, se o aluno perder essa oportunidade assume que ficará com até 2 (dois) pontos a menos na média! Aproveite que a avaliação tem um prazo longo para ser executada, programe-se e teste seus conhecimentos.

Serviço: Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail coord.pedagogica1@toledoprudente.edu.br