Inscrições para o Mestrado Profissional seguem até o dia 23 de julho

Aulas terão início no dia 30 de julho.

Laís Ernesto

28/06/2021

O Mestrado Profissional em Desenvolvimento Local, uma parceria entre a Toledo Prudente e a Unisuam, segue com inscrições abertas até o dia 23 de julho. As aulas terão início já no segundo semestre. São ofertadas 15 vagas e os interessados devem se inscrever e participar do processo seletivo. Esta é a segunda turma e a primeira já está a todo vapor.

Confira o cronograma

Até 23/07 – Período de inscrição

24/07 – Prova escrita

26/07- Entrevista

27/07 – Matrículas

30/07 – Início do curso

O Mestrado Profissional possibilita a aplicação do conhecimento técnico-científico para o mercado de trabalho e pode proporcionar novas oportunidades. O processo seletivo é composto por prova escrita e entrevista, que acontecerão, neste momento, de forma online. Podem se inscrever profissionais de diversas áreas como advogados, profissionais da saúde, engenheiros, administradores, professores, contadores e outros.

Confira o edital!

A coordenadora do programa na Toledo Prudente, Daysa Andrade Oliveira, ressalta que o Mestrado Profissional é uma oportunidade de agregar conhecimentos, proporcionar oportunidade no mercado de trabalho, gerando impacto na carreira.

“O aluno, além de se consagrar como pesquisador, pode atuar na área acadêmica. O Mestrado Profissional exige que o estudante desenvolva uma situação real e que proporcione soluções para a sociedade. O que é muito significativo, uma forma de contribuir com o desenvolvimento socioeconômico do nosso município e região”, comenta a coordenadora.

O que o Mestrado Profissional?

O Mestrado Profissional vai desenvolver em você a capacidade de promover mudanças que visam a geração de renda, com conhecimentos técnicos para a solução de problemas, contribuindo para a redução das desigualdades e melhoria de vida da população.

O curso é para você que deseja empreender, modernizar processos produtivos empresariais ou atuar em segmentos da sociedade em que haja demanda para o uso da inovação como forma de desenvolvimento sustentável.