“Eu no Mestrado”

Com convidados do Rio, live esclarece dúvidas sobre Mestrado na próxima terça (15)

Para participar da atividade virtual é necessário inscrição.

Paulo Sereguetti

09/06/2021

Se você concluiu recentemente a faculdade ou está na contagem regressiva para isso, eu aposto que a possibilidade de fazer um mestrado já rondou os seus pensamentos! Também tenho certeza que algumas dúvidas sobre esse assunto não foram esclarecidas!

Pensando nisso, a Pós-graduação receberá um time de convidados do Rio de Janeiro, entre eles, a doutora Patrícia Maria Dusek e a doutora Kátia Eliane Santos Avelar, para um bate-papo informal e repleto de informações para você que deseja ingressar no Mestrado. Para ajudar na condução desta conversa, o Centro Universitário escalou a coordenadora do Mestrado na Toledo Prudente, a professora Daysa Andrade Oliveira.

A live “Eu no Mestrado” acontecerá na terça-feira (15), às 19h15. Os inscritos receberão o link pelo e-mail fornecido na inscrição.

Quero me inscrever!

O que são créditos no Mestrado? Preciso fazer todos?

A rotina no Mestrado é muito agitada?

Em quanto tempo posso concluir o Mestrado?

Quem faz Mestrado ganha mais?

Qual a vantagem de um Mestrado Profissional?

Para dar aula em faculdade, preciso de Mestrado?

Essas são algumas das dezenas de perguntas que a equipe de atendimento da Toledo Prudente recebe diariamente. Por isso, fica o convite para você participar da live e conhecer mais sobre o assunto. Além disso, será possível interagir com as convidadas.

Enquanto o evento não chega, vamos saber mais sobre a professora Patrícia Dusek. Ela possui graduação e mestrado em Direito pela UCAM e doutorado em Direito pela UGF. Leciona em cursos de graduação em Direito e é pesquisadora e coordenadora no Programa de Pós-graduação em DesenvolvimentoLocal da Unisuam, onde pesquisa temas relacionados à sustentabilidade ambiental e orienta alunos de mestrado e doutorado. Autora e coautora de artigos, livros, capítulos e patentes ligadas à educação ambiental e soluções sustentáveis para o setor produtivo.

Já a professora Kátia Avelar é doutora em Ciências pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), coordenadora do Laboratório de Referência Nacional para Leptospirose da Fundação Oswaldo Cruz, também pesquisadora em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora do CNPq. Pesquisadora e Docente do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Local do Centro Universitário Augusto Motta, Unisuam.

Se você já esclareceu as suas dúvidas nas nossas páginas ou atendimento, você está prontinho para garantir a sua matrícula na próxima turma do Mestrado Profissional em Desenvolvimento Local na Toledo Prudente, em parceria com a Unisuam.

Clique aqui para matrícula no Mestrado!