EXPECTATIVA

Aulas do Mestrado têm início nesta sexta-feira (16)

Mestrado Profissional em Desenvolvimento Local, parceria entre a Toledo Prudente e Unisuam, desenvolve diversas áreas do conhecimento.

Laís Ernesto

15/04/2021

As aulas do Mestrado Profissional em Desenvolvimento Local, uma parceria entre a Toledo Prudente e a Unisuam, têm início nesta sexta-feira (16). O mestrado, com a duração de dois anos, desenvolve nos alunos competências para diversas áreas do conhecimento. As aulas ocorrem em um final de semana por mês.

O principal objetivo do mestrado é a transferência do conhecimento técnico-científico da universidade para o mercado. E um dos pontos altos é o permanente contato com empresas reais e seus problemas.

O Mestrado em Desenvolvimento Local oferece três linhas de pesquisa: Estado, Sociedade e Desenvolvimento Local; Cadeias Produtivas Sustentáveis; e Gestão da Inovação e Empreendedorismo.