Retomada

Toledo Prudente abre inscrição para vestibular presencial de 2022

Com o retorno das aulas presenciais, interessados poderão escolher um dos 15 cursos de graduação oferecidos pelo Centro Universitário.

Bárbara Munhoz

14/12/2021

Você já pode voltar a se programar para realizar o sonho de fazer uma faculdade, com aulas presenciais e professores incríveis. O ano novo já está aí e é hora de você carimbar o passaporte para o futuro. O vestibular da Toledo Prudente já tem data para acontecer, anota aí: 23/01/2022. São mais de 15 cursos de graduação, na modalidade presencial.

A prova será realizada presencialmente, das 9h às 13h, na Toledo Prudente, localizada à Praça Raul Furquim, 09, Vila Furquim. Já a divulgação do resultado acontece na quarta-feira (26/01), a partir das 13h, por meio do site.

Quero me inscrever!

As inscrições para o vestibular 2022 são realizadas também pelo site da Toledo Prudente até às 18h da quinta-feira (20/01). Para isso, basta acessar www.toledoprudente.edu.br/vestibular, preencher a ficha de inscrição e gerar o boleto no valor de R$ 40. Rápido, fácil e no conforto de casa!

Fale com a gente no WhatsApp

Confira os cursos de graduação presenciais:

Nunca foi tão fácil ingressar no Ensino Superior! Venha fazer parte da Toledo Prudente, há seis décadas reafirmando o compromisso de ensinar e aprender para transformar pessoas por meio da educação. Na Toledo Prudente, o início das aulas está marcado para o dia 07 de fevereiro.

Serviço: em caso de dúvidas ou para mais informações sobre os cursos de graduação, entre em contato pelo telefone (18) 3901-4000 ou WhatsApp (18) 99602-8656.