LUTO

Morre em Bauru (SP), aos 94 anos, Mauro Leite de Toledo

Ele era o quarto filho do Dr. Antônio Eufrásio de Toledo e Dona Maria do Carmo Leite de Toledo.

Paulo Sereguetti

10/12/2021

Faleceu nas últimas horas desta quinta-feira (9), na cidade de Bauru (SP), o senhor Mauro Leite de Toledo, 94, o quarto dos onze filhos do Dr. Antônio Eufrásio de Toledo e Dona Maria do Carmo Leite de Toledo. Ele era irmão de Dona Marlene de Toledo Pennacchi e cunhado de Milton Pennacchi (in memoriam).

 

Mauro Leite de Toledo foi secretário-geral da ITE (Instituição Toledo de Ensino) em Bauru, durante 50 anos, na mesma época em que, em Presidente Prudente, Milton Pennacchi ocupava o mesmo cargo.

 

De acordo Odila Alonso, antiga colaboradora da Toledo Prudente, Milton e Mauro sempre tiveram uma relação de muito respeito e companheirismo. “Mauro viaja muito a Prudente para se encontrar com ‘Seo’ Milton e ambos, mesmo atuando em cidades diferentes, se ajudavam”, finalizou.   

 

A despedida de Mauro Leite de Toledo acontece, neste momento, no Velório Terra Branca, em Bauru. O sepultado será no Cemitério da Saudade, na mesma cidade, no entanto, até o momento, o horário não foi divulgado. 

 

O professor Mauro foi casado com Marina Guimarães de Carvalho Toledo (in memoriam), com quem teve cinco filhos: Marcos (in memoriam), Mauro Filho, Flávio, Álvaro e Antônio Neto. Deixa também noras, oito netos e dois bisnetos.

 

A Toledo Prudente Centro Universitário se solidariza com familiares e amigos do Professor Mauro Leite de Toledo. 



Foto Cedida: ITE Bauru