TÁ LIBERADA

Chegou a hora de fazer a rematrícula na Toledo Prudente

O procedimento é online e pode ser feito pelo Portal Universitário

Paulo Sereguetti

23/12/2021

Ano novo, vida nova e muitas expectativas! A principal delas é pelo retorno das aulas presenciais no Centro Universitário. Com tudo pronto por aqui, agora é hora de você garantir o seu lugar no primeiro semestre de 2022.

Alunos dos cursos de graduação presenciais da Toledo Prudente devem acessar o Portal Universitário e realizarem a rematrícula. O procedimento é fácil, rápido e totalmente online.

Deixar para última hora não é um negócio e nem uma atitude muito indicada. Que tal fazer sua rematrícula agora? Clique aqui e acesse o Portal Universitário.

Rematrícula efetivada é o carimbo no passaporte para um semestre repleto de oportunidades, continuidade de estudos, projetos e #SuperExperiências.

O retorno das aulas está marcado, conforme calendário acadêmico, para o dia 07 de fevereiro. Até lá, boas férias!