FIQUE ATENTO

Toledo Prudente realiza Avaliação Conecta nos dias 23 e 24 de novembro

Alunos dos cursos de graduação devem acessar o Portal Universitário e garantir a participação

Paulo Sereguetti

23/11/2021

Todos os alunos dos cursos de graduação presencial da Toledo Prudente devem acessar o Portal Universitário entre os dias 23 e 24 de novembro para a realização da Avaliação Conecta. A avaliação vale de 0 a 2 pontos na média final do semestre.

A Avaliação Conecta será realizada de forma online, por meio do Portal Universitário. O sistema, que abriu às 7h desta terça-feira (23), ficará aberto até às 23h59 desta quarta-feira (24). Uma vez iniciada a avaliação, o aluno tem 2h30 para concluí-la.

O Conecta faz parte do Sistema de Avaliação da Toledo Prudente. Ele acontece no final do semestre e tem como objetivo acompanhar o desenvolvimento de habilidades e competências dos alunos dos cursos de graduação.

O Conecta trata conteúdos de todas as disciplinas em que o aluno está matriculado naquele semestre, exceto disciplinas como, por exemplo, Monografia, Estágios, Práticas e outras.

A coordenação de Desenvolvimento Pedagógico preparou uma página com todas as informações sobre a Avaliação Conecta, documentos e contatos.

Página do Conecta

Os estudantes, que necessitem ou queiram, poderão utilizar os laboratórios de informática da Toledo Prudente para a realização do Conecta. O Laboratório 8 estará à disposição para atender os estudantes.

Caso precise de atendimento, a equipe da Coordenação de Desenvolvimento Pedagógica e o RAV (suporte tecnológico) estarão de plantão nestes dias. Veja como falar com eles:

Coordenação de Desenvolvimento Pedagógica

coord.pedagogica1@toledoprudente.edu.br

Suporte Tecnológico do RAV

suporteti@toledoprudente.edu.br

(18) 3901-3955 (Telefone e WhatsApp)

Se liga!

Não existe prova repositiva ou outra forma de compensação para o Conecta, ou seja, se o aluno perder essa oportunidade assume que ficará com até 2 (dois) pontos a menos na média! Aproveite que a avaliação tem um prazo longo para ser executada, programe-se e teste seus conhecimentos.