BOA SORTE!

Confira o resultado do Vestibular Presencial da Toledo Prudente

Aprovados podem fazer suas matrículas entre os dias 08 e 09; confira a documentação necessária.

Laís Ernesto

05/11/2021

Chegou a hora de conferir o resultado do Vestibular Presencial da Toledo Prudente. Os aprovados poderão fazer a sua matrícula nos próximos dias 08 e 09 de novembro.

CONFIRA O RESULTADO!

Agora é hora de se preparar e anotar os documentos que serão necessários para a realização da matrícula, que acontece de forma presencial ou online. Veja só:

- Uma foto 3x4 recente;

- Certidão de Nascimento ou Casamento;

- RG;

- CPF (se menor de 18 anos: RG e CPF do pai ou responsável legal);

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

- Histórico Escolar do Ensino Médio;

- Certificado Militar;

- Título de Eleitor.

Ah, vale lembrar que o aluno concluinte do Ensino Médio que não tenha o certificado e histórico escolar no ato da matrícula, poderá apresentar o atestado do estabelecimento de ensino onde estuda, comprovando sua condição, o qual deverá ser substituído pelo documento exigido até o primeiro dia de aulas.

Para os aprovados, a matrícula será realizada entre os dias 8 e 9 de novembro, na Toledo Prudente. Há também a matrícula online, que pode ser feita por meio do WhatsApp.

Fale conosco pelo WhatsApp!

Para mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria do Centro Universitário pelo telefone (18) 3901-4000.

Nos vemos por aqui, futuro universitário!