De olho no futuro

Vestibular presencial da Toledo Prudente atrai centenas de estudantes

O resultado será divulgado no dia 05/11 nos canais oficiais do Centro Universitário

Paulo Sereguetti

31/10/2021

O futuro já começou para centenas de estudantes que prestaram o Vestibular Presencial da Toledo Prudente, neste domingo (31). Eles concorrem a uma vaga nos 18 cursos de graduação oferecidos pelo Centro Universitário.

O resultado do vestibular será divulgado no dia 5 de novembro, nos canais oficiais de comunicação da Toledo Prudente. Já o gabarito deve ser publicado neste domingo, ao término do tempo previsto para a realização da prova.

Conheça os cursos oferecidos pela Toledo Prudente

Como sempre, a Toledo Prudente atraiu estudantes de várias cidades e até de outros Estados, como é o caso de Ana Júlia (Foto 01), de Bataguassu, que veio em busca da realização do sonho de cursos Direito no Centro Universitário. Quem também pulou cedo da cama e percorreu alguns quilômetros a Isadora (Foto 02), da cidade Rancharia. Ela trouxe a mãe e a irmã para dar força antes da prova.

O curso de Psicologia da Toledo Prudente, anunciado na última terça-feira (26), também atraiu estudantes. Como é o caso da Ana Clara (Foto 3), que veio com os pais Marcos e Valéria, em busca de uma vaga na primeira turma.

Antes do início da prova, a Batoledo fez a diversão dos futuros universitários. Animação não faltou neste domingo, aqui no Centro Universitário.

Para os aprovados, a matrícula será realizada entre os dias 8 e 9 de novembro, na Toledo Prudente. Há também a matrícula online. Para mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria do Centro Universitário pelo telefone (18) 3901-4000.

Nos vemos em 2022, futuros universitários!

AI MEU DEUS!

Se você perdeu o vestibular da Toledo Prudente não precisa se desesperar e nem sair procurando outros lugares. Fale com nossa equipe!