PREPARATÓRIO

"Se Liga" oferece, de forma gratuita, revisão da última prova do Enem e o gabarito comentado

Estudantes têm acesso ao conteúdo do último exame, esclarecimento de dúvidas e orientações para o estudo e redação

Laís Ernesto

12/01/2021

O Projeto “Se Liga!”, atividade preparatória para o Enem, já conta com muitos adeptos. A novidade é que a iniciativa disponibiliza, a partir de agora, a revisão da última prova e o gabarito comentado. Não vai perder essa oportunidade, hein? 


O “Se Liga!” é uma parceria entre a Toledo Prudente e o Professores de Elite e oferece, de forma gratuita, conteúdos do exame, esclarecimento de dúvidas, além de dar dicas e orientações para o estudo e a redação. 


QUERO CONFERIR!


O coordenador do Professores de Elite, Heitor Ferreira, conta que o objetivo do projeto é proporcionar uma revisão rápida e objetiva da prova. “Estamos ofertando um núcleo revisional básico e um simulado para treinamento. O Enem é a maior prova do Brasil e, com ele, é possível ter acesso a programas como FIES, ProUni e SISU”, comenta. 


Heitor fala ainda que a parceria com a Toledo Prudente foi fundamental para que o projeto fosse desenvolvido. “A parceria foi muito boa! Essa é uma ótima oportunidade de levar ensino de qualidade aos alunos da rede pública de ensino”, completa o professor. 


Kimberly Otacília Araújo Paixão, de 17 anos, é uma das estudantes que estão aproveitando a oportunidade oferecida pelo projeto. A aluna, que aguarda a prova do Enem, aproveita o período para se dedicar aos estudos. 


“Achei o ‘Se Liga’ muito bacana! Por criarmos um desespero próximo ao Enem, o projeto pode aliviar e facilitar os estudos de forma mais prática. Estou absorvendo as dicas. E aproveito para obter as informações que são mais importantes para a prova”, completa a estudante. 


Como participar? 

Para participar do “Se Liga”, é preciso se inscrever por meio do link. Na sequência, preencher o cadastro com as informações pessoais e logo após, terá acesso a todo conteúdo oferecido na atividade. 


Serviço 

Para tirar as dúvidas sobre o projeto, o estudante pode, ainda, entrar em contato por meio do WhatsApp (18) 99602-8656, com o Relacionamento da Toledo Prudente.