USE OU DOE

Rematrícula Solidária segue com desconto de 15% até o dia 19 de janeiro

Alunos dos cursos de graduação presencial da Toledo Prudente podem usar o desconto ou doar para um amigo

Laís Ernesto

11/01/2021

A Rematrícula Solidária, projeto da Toledo Prudente que concede descontos aos alunos dos cursos de graduação presencial, continua com o desconto de 15%. O prazo para fazer a rematrícula e garantir a vantagem é até o dia 19 de janeiro. Além disso, os estudantes da modalidade conseguem descontos nas mensalidades do primeiro semestre de 2021. 


Confira a Portaria!


Vale ressaltar que a sustentabilidade também segue neste segundo prazo. O aluno pode usar o desconto ou doar o valor para um amigo. 

A iniciativa faz parte do maior projeto de concessão de descontos da história da Toledo Prudente, de oportunidade de continuar a faculdade, de favorecer a sustentabilidade e a formação permanente da carreira dos alunos. 


Para a reitora da Toledo Prudente, Zelly Machado, o objetivo é desenvolver nos estudantes o sentimento de empatia. “Queremos estimular os alunos que podem ajudar, de alguma forma, financeiramente, os que mais precisam neste momento. Receber o desconto da rematrícula solidária possibilita, para muitos, continuar a faculdade. Ser solidário é pensar no próximo e doar-se!”, destaca. 


O desconto de 15% nas rematrículas também se aplica para estudantes que estão se transferindo para a Toledo Prudente ou realizando o destrancamento. Por isso, aproveite a oportunidade! 


Em caso de transferência ou destrancamento, fale conosco!


Rematrícula Solidária 

A iniciativa, na Toledo Prudente, teve início no dia 18 de dezembro, quando muitos estudantes garantiram o desconto de 20% na rematrícula. Muitos, ainda, doaram o valor do desconto para um amigo. 


Com o compromisso em ofertar um ensino de qualidade e transformar pessoas por meio da Educação, a Toledo Prudente continua trabalhando para garantir um semestre de aprendizado exponencial e formação efetiva.