OPORTUNIDADE

Alunos da Toledo Prudente podem se inscrever para três workshops gratuitos

O início das atividades está marcado para às 17h30. Os workshops serão virtuais e ao vivo, transmitidos via Google Meet.

Paulo Sereguetti

30/09/2020

De 6 a 8 de outubro, a Toledo Prudente Centro Universitário oferecerá gratuitamente para todos os seus alunos o “Workshop – Gestão de Projetos Online”. Para participar, é preciso efetuar inscrição nos links abaixo. As atividades serão organizadas pela Coordenação Pedagógica e Empresa Júnior Toledo. 

 

Nos três dias, o início está marcado para às 17h30. Os workshops serão virtuais e ao vivo, transmitidos via Google Meet. 

Os participantes terão serão certificados para horas de atividades complementares.

 

Quem coordenará as atividades serão os professores Tarcísio Coelho, professor do curso de Marketing e Arquitetura e Urbanismo, e a professora Fernanda Bagli, supervisora da Empresa Junior Toledo, juntamente com todos os membros da EJT. 

 

A organização das atividades remotas e online demandam articulação e assertividade. Durante o “Workshop - Gestão de projetos online” os participantes conhecerão ferramentas que irão auxiliá-lo na sua gestão do tempo, com enfoque nas ações centradas para gestão dos projetos, grupos de pesquisa, disciplinas, estudos e em como potencializar e evidenciar seus resultados.

 

Confira o cronograma: 

 

Dia 06/10 às 17h30

Tema: Trello - Gestão compartilhada, produtividade e organização online 

Quero me inscrever!

 

Dia 07/10 às 17h30

Tema: Apresentações – Design, estratégia e alto impacto 

Quero me inscrever!

 

Dia 08/10 às 17h30

Tema: Comunicação assertiva: como construir relatórios otimizados, objetivos e dinâmicos

Quero me inscrever!