CUIDADOS

Parcerias contribuem com a saúde de alunos e colaboradores

A relação da qualidade de vida é uma preocupação da Toledo Prudente Centro Universitário. Com a Pandemia de Covid-19, o cuidado ficou ainda mais evidente

Laís Ernesto

21/08/2020

Saúde e bem-estar são dois conceitos diferentes que merecem atenção. E este é, inclusive, o terceiro dos 17 objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030, assinados pelos países-membros da ONU – Organização Mundial da Saúde. 


A relação direta com a qualidade de vida de alunos, professores e colaboradores é uma preocupação da Toledo Prudente Centro Universitário. Com a pandemia de Covid-19, o cuidado ficou ainda mais evidente. 


Uma das iniciativas é a parceria entre a instituição e a NAG Ponçano Pedagogia. A partir de agora, o corpo discente, docente e administrativo têm acesso aos atendimentos psicoterápicos, presencial ou por vídeo conferência, em sessões de 50 minutos. O investimento é de R$ 50,00. 

 

Para agendar uma sessão é preciso entrar em contato com a clínica, por meio dos telefones (18) 3221-2333 ou (18) 99696-2322.  


O Centro Universitário oferece ainda uma parceria com a Unimed Presidente Prudente. Por meio da colaboração, professores e funcionários têm acesso a diversos benefícios oferecidos pela cooperativa. 


Entre eles estão descontos em clínicas médicas de várias especialidades, bem como na realização de exames. Além disso, a parceria viabiliza campanhas de vacinação, como a realizada este ano, contra a influenza. 


Professores e colaboradores que tiverem interesse em contratar o serviço da Unimed Presidente Prudente, devem entrar em contato com o setor de Recursos Humanos no e-mail rh@toledoprudente.edu.br. 


As parcerias têm o objetivo de oferecer ao público a oportunidade do acesso às especialidades e garantir saúde e bem-estar ao alcance de todos.