SAÚDE E BEM-ESTAR

Parceria incentiva a realização de ginástica para o cérebro

Alunos, professores e colaboradores da Toledo Prudente podem usufruir da parceria entre a instituição e o Método Supera

Laís Ernesto

31/08/2020

Com o objetivo de contribuir com a saúde e o bem-estar de alunos, professores e colaboradores, a Toledo Prudente Centro Universitário firmou parceria com o Método Supera – Ginástica para o Cérebro.

A iniciativa consiste na concessão de 50% de desconto na matrícula e 30% no material didático, para a realização de um dos cursos disponibilizados pela empresa.

Os corpos discente, docente e administrativo da Toledo Prudente terão acesso a cursos de ginástica para o cérebro, com o foco no desenvolvimento de habilidades como atenção, raciocínio, concentração e memória.

A ginástica para o cérebro tem como benefícios: foco, visão estratégica, redução do estresse, aprovação em concursos, crescimento profissional, entre outros.

As aulas são divididas em duas partes: a primeira com exercícios no ábaco japonês e a segunda com atividades que estimulam o cérebro por meio de jogos de tabuleiro, apostilas com desafios de lógica, dinâmicas de grupo e vídeos motivacionais.

Os interessados devem entrar em contato com o Supera por meio dos telefones (18) 3901-1060 ou (18) 98820-2518. Mais informações sobre o Método Supera por meio do site metodosupera.com.br. Você pode também agendar uma aula experimental.