Ainda dá tempo!

Rematrícula Solidária segue com 15% de desconto até dia 20/07

É possível usar os descontos ou fazer a doação para algum amigo. Acesse o Portal do aluno.

Paulo Sereguetti

13/07/2020

Muitos alunos dos cursos presenciais de graduação e pós-graduação aproveitaram a primeira fase da Rematrícula Solidária com descontos de 20% nas rematrículas, o prazo encerrou-se na última sexta-feira (10). O valor desse desconto pode ser usado em benefício próprio ou transferido a algum amigo. 


Quero saber mais sobre a Rematrícula Solidária


No entanto, alunos que ainda ativarem suas rematrículas até dia 20 de julho terão descontos de 15% no valor líquido. E a dinâmica da sustentabilidade segue a mesma. Os alunos podem usar ou doar o valor do desconto. 


O desconto de 15% nas rematrículas também é aplicado para alunos que estão se transferindo para a Toledo Prudente ou realizando o destrancamento de suas matrículas. A hora é de aproveitar a oportunidade. 


Portaria para Graduação Presencial

Portaria para Pós-graduação presencial


As aulas para os cursos de graduação começam no dia 05 de agosto. Já na pós-graduação, os cursos terão início no dia 07 do mesmo mês, porém, cada curso segue um calendário de aulas próprio. 


Enquanto isso, todos na Toledo Prudente seguem trabalhando para garantir mais um semestre com aprendizado exponencial e a mesma qualidade de sempre! As comissões criadas para o Plano de Retomada da Presencialidade, seguem produzindo seus protocolos e nas próximas semanas o trabalho será apresentado à comunidade acadêmica. 


Acesse o Portal do Aluno

SERVIÇO: Se você é aluno da Toledo Prudente e deseja atendimento para esse assunto, CLIQUE AQUI para acessar o Canal do Aluno do site institucional.