Santander lança programa de bolsas Superamos Juntos

Programa visa possibilitar a continuidade nos estudos por meio de uma bolsa-auxílio de R$ 4 mil aos estudantes

Laís Ernesto

25/06/2020

Nesse momento em que enfrentamos uma crise, bolsas de estudo são uma oportunidade para os estudantes. O Banco Santander, em parceria com a Toledo Prudente Centro Universitário, lançou o Programa de Bolsas Santander Superamos Juntos. A bolsa-auxílio será no valor de R$ 4 mil, diluída durante dez meses. Alunos da graduação da Toledo Prudente já podem se inscrever. A instituição de ensino foi contemplada com sete bolsas.

Para se inscrever, o estudante deve acessar duas plataformas. A 1ª etapa, no site do Santander, até o dia 2 de agosto e a 2ª etapa, no site da Toledo Prudente, imediatamente após a inscrição na plataforma do banco.

Inscreva-se!

Inscrições Santander

Inscrições Toledo Prudente

O programa tem o objetivo de possibilitar a continuidade nos estudos por meio de uma bolsa-auxílio durante dez meses, oportunizando a inserção acadêmica para alunos que apresentem excelente desempenho e baixa condição econômica.

O aluno contemplado com a bolsa receberá, em parcela única, o valor de R$ 300,00. O restante, R$ 3700,00, será pago para a instituição de ensino, que fornecerá descontos na mensalidade do estudante.

A bolsa-auxílio será concedida de setembro de 2020 a junho de 2021.