CONQUISTA

Fisioterapia da Toledo Prudente tem 1ª aluna contratada

Novo curso do Centro Universitário mostra sua eficiência com destaque no mercado de trabalho.

Mariane Peres

18/06/2020

Os resultados obtidos no mercado de trabalho pelos alunos da Toledo Prudente reforçam o comprometimento da instituição com o ensino de qualidade. Essa marca tem sido evidente também nos cursos novos de graduação oferecidos pela instituição a partir de 2020. A estudante do primeiro termo do curso de Fisioterapia da Toledo Prudente, Letícia Ventura Frésca, foi a primeira da turma a conquistar uma vaga de estágio remunerada.

O primeiro passo para garantir um futuro profissional de sucesso começou ainda na escolha pela instituição de ensino superior, segundo Frésca.

“Optei pela
Toledo Prudente por ser um Centro Universitário já renomado e reconhecido pelos resultados obtidos nos cursos que já possuía na graduação. Quando vi que este seria o primeiro ano do curso de Fisioterapia, me empolguei e 'corri' fazer minha matrícula”, contou a aluna da Toledo Prudente.