GRATUITO

Toledo Prudente abre inscrições para Vestibular Online

Plataforma digital é destinada para ingressar em cursos presenciais e EAD da instituição.

Mariane Peres

14/05/2020

A Toledo Prudente está com inscrições abertas para o “Vestibular Online”. Essa nova ferramenta visa facilitar o ingresso dos estudantes e com um diferencial: de forma gratuita. São mais de 20 cursos entre presenciais e EAD, por isso, não perca tempo e garanta a sua vaga já para o segundo semestre de 2020.

Por ser de forma online, os estudantes poderão realizar o cadastro através do site da Toledo Prudente e fazer a prova virtual na sequência, com limite máximo de duração de duas horas. O resultado será disponibilizado após 24 horas da realização do exame.

QUERO ME INSCREVER!

Aos estudantes com interesse em nos cursos da modalidade de Educação a Distância (EAD) da Toledo Prudente tem mais uma novidade: o ingresso à faculdade pode ser imediato. Isso mesmo, assim que aprovado, o candidato já está apto a fazer a matrícula e iniciar na graduação. A flexibilidade EAD com a qualidade de ensino da Toledo Prudente.

De acordo com a Natália Pimenta, aluna do primeiro termo de Direito da Toledo Prudente, ela escolheu a instituição por ser referência e tem buscado utilizar todos os recursos oferecidos. “Eu tenho aproveitado ao máximo todas as ferramentas e oportunidades que a Toledo Prudente nos oferece. Entre as razões que me levaram a escolher esta instituição, está o alto índice de empregabilidade. No primeiro ano de faculdade, já percebi que só tenho a ganhar estar devido ao ensino de qualidade que nos é oferecido", afirmou.

Os estudantes que buscam o ensino presencial também já podem realizar o Vestibular Online e aproveitar a chance para otimizar tempo. Isso porque a prova deve ser realizada antes do início das aulas, sendo assim, é possível garantir o ingresso aos cursos ainda para o segundo semestre. É a oportunidade de estudar em uma instituição de referência em Presidente Prudente ainda em 2020.

Confira os cursos oferecidos pela Toledo Prudente:

Presenciais

Pedagogia

Processos Gerenciais

Mais opções
 A Toledo Prudente ainda oferece outras formas de ingressar na graduação, tanto presencial quando EAD, que são:

-Transferência

ENEM

Portador de Diploma

Vestibular Agendado

Serviço: Se você precisa de atendimento individualizado ou deseja mais informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (18) 99602-8656.