Emocionante

No aniversário, Seo Milton Pennacchi ganha parabéns virtual

Muito emocionado e surpreso, ele agradeceu a todos pela presença virtual e pelas felicitações dirigidas a ele

Paulo Sereguetti

09/05/2020

Ao completar 88 anos neste sábado (9), Seo Milton Pennacchi recebeu uma comemoração para lá de especial e tecnológica. Colaboradores e professores organizaram um “parabéns virtual”. 


O diretor presidente estava em sua casa, entre poucos familiares, respeitando o isolamento, quando se deparou com aquela invasão virtual. Pessoas que estão diariamente com ele e que, por conta da pandemia de coronavírus, não puderam demonstrar esse afeto por meio de um abraço, como é feito todos os anos. 


Muito emocionado e surpreso, ele agradeceu a todos pela presença virtual e pelas felicitações dirigidas a ele. “Estou completando 88 anos e me sinto muito amado por vocês. Agradeço ao carinho que tem por mim, pela minha família e, sobretudo, pela Toledo Prudente”, disse. 


Antes de se despedir, ao lado de Dona Marlene de Toledo Pennacchi, sua esposa, e filhas, ele ainda aproveitou para mandar uma abraço carinhoso a todas as mães, tendo em vista que nesse domingo (10), é celebrado o dia delas. 


Nas redes sociais, o aniversário também não passou despercebido. Muitos admiradores e profissionais formados pela Toledo Prudente, recorreram ao Facebook e Instagram para explicitar o carinho e a lembrança do Seo Milton. 


Você também pode deixar seus parabéns para Seo Milton,  CLICANDO AQUI e escrevendo na publicação do Facebook. 


Parabéns Seo Milton!