PROGRAME-SE

Confira os setores com atendimento especial de final de ano na Toledo Prudente

Secretaria principal e de cursos, tesouraria e Call Center atendem normalmente, entre outros

Laís Ernesto

22/12/2020

Precisa de algum serviço da Toledo Prudente? Então, é hora de se programar! Neste final de ano, o Centro Universitário conta com atendimento em alguns setores. Confira os que continuam com atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h:

- Secretaria

- Secretaria de cursos da graduação

- Comunicação

- CIT (Centro de Informação e Tecnologia) e RAV - Recursos Audiovisuais

- Telefonia e Call Center

- Tesouraria

- Bolsas

Colaboradores dos setores de limpeza, obras e compras também atendem durante o período. Os demais departamentos do Centro Universitário, como Biblioteca, Nead – Núcleo de Educação a Distância e Coordenação de Cursos ficam em recesso, retornando o atendimento no início de janeiro.

Serviço: Para solicitação de documentos, utilize as ferramentas do Portal Universitário. Se precisar falar conosco, ligue (18) 3901-4000, ou por meio das redes sociais.