EMPREGABILIDADE

Nesta semana, Toledo Carreiras está com mais de 100 vagas abertas

Oportunidades são exclusivas aos alunos e egressos da Toledo Prudente.

Mariane Peres

12/11/2020

A empregabilidade está em alta no Toledo Carreiras! Só nesta semana, são mais de 100 vagas disponíveis exclusivas para alunos e egressos, dos vários cursos, da Toledo Prudente. Para garantir uma das oportunidades, os interessados precisam acessar a plataforma, cadastrar o currículo e acompanhar ativamente as chances. 


ACESSE O TOLEDO CARREIRAS!  


Os alunos devem entrar constantemente no portal do Toledo Carreiras, inclusive, durante o período de férias, pois as contratações acontecem durante o ano todo. Essa dica também é válida aos egressos que buscam a tão desejada colocação profissional, pois as oportunidades são para diversas áreas de atuação, com chances exclusivas aos formados pela Toledo Prudente.


E os diferenciais não param por aí! Com o objetivo de aproximar os alunos e os egressos do mercado de trabalho, o Toledo Carreiras realiza ainda orientações, workshops, oficinas, palestras e webinares. Além de estar em constante evolução, apostando em novas ferramentas de acesso às vagas de estágio e emprego, possibilitando uma melhor interação com as empresas. Para saber sobre essas oportunidades, basta ficar atento às redes sociais da Toledo Prudente.


Entre as mais de 100 vagas estão algumas como:


-Desenvolvedor de sistemas e aplicativos, para Sistemas de Informação;

-Escriturário fiscal, para Ciências Contábeis;

-Social mídia, para Marketing;

-Implementação de Sistema de Qualidade industrial, para Engenharia de Produção;

-Levantamento arquitetônico, para Arquitetura e Urbanismo;

-Fiscalização e relatório de obras, para Engenharia Civil;

-Criação, para Marketing e Publicidade;

-Desenvolvimento de RH, para Gestão de Recursos Humanos;


Há vagas também para os cursos de Direito, Administração e muitas outras chances!


Como cadastrar:

1 – Acesse o Portal do Toledo Carreiras 

2 – Clique no botão “Acessar o Toledo Carreiras”

3 – Escolha entre as opções: Aluno/ Egresso ou Empregador

4 – Digite seu CPF e senha 


E para facilitar essa conexão, a plataforma oferece aos empregadores a gestão de contratos de forma virtual. Gerando mais agilidade, autonomia e assertividade durante a contratação e cadastro das vagas disponíveis. Assim, é possível elaborar o contrato dos estudantes após o preenchimento de informações sobre a empresa, vaga ofertada e dados do estagiário.  


Não perca a chance e garanta, entre as mais de 100 vagas, a sua! 


Serviço: Para mais informações sobre as oportunidades de estágio, emprego ou para cadastro de currículo, basta entrar em contato com o Toledo Carreiras pelo e-mail carreiras@toledoprudente.edu.br ou pelo WhatsApp (18) 3109-4001.