DAY OFF

Dia dos Professores na Toledo Prudente será comemorado na terça-feira (13)

O calendário acadêmico adiantou a comemoração do Dia dos Professores para o dia 13/10 para proporcionar quatro dias de descanso para professores e alunos

Paulo Sereguetti

10/10/2020

A Toledo Prudente Centro Universitário informa que, conforme Calendário Acadêmico, a comemoração do Dia dos Professores será adiantada para a próxima terça-feira (13/10), e por isso, neste dia não haverá aula para os cursos de graduação presencial. 


O Dia dos Professores é comemorado no dia 15 de outubro, mas o objetivo de adiantá-lo foi gerar uma espécie de prolongamento do feriado, proporcionando aos docentes e alunos quatro dias de descanso: sábado (10/10), domingo (11/10), segunda (12/10) e terça-feira (13/10).


Essa iniciativa faz parte do projeto "Day Off" do RH da Toledo Prudente que garante um dia de descanso aos docentes no Dia dos Professores e aos colaboradores dos setores administrativos no dia do seu aniversário. 


Mesmo sem aulas na terça-feira (13/10), os setores administrativos da Toledo Prudente atenderão normalmente a partir das 8h. Clique aqui para consultar os horários de funcionamentos e contatos dos departamentos.


As aulas nos cursos de graduação EAD seguem um calendário acadêmico próprio e por isso serão mantidas normalmente. Ah, lembrem-se de mandar um super abraço para seus professores! 


Aproveitem e descansem! 


Serviço: Se precisar falar na Toledo Prudente Centro Universitário basta entrar em contato pelo telefone (18) 3901-4000