NEET agora é Toledo Carreiras

Trata-se de mais uma novidade que nasceu a partir do projeto Toledo 4.0 Prudente

Ellen Santini

27/03/2019

A partir de agora, o NEET agora é Toledo Carreiras.

Mas, o que é o Toledo Carreiras?

É uma evolução do NEET, sendo mais uma novidade que nasceu a partir do projeto do Toledo 4.0 Prudente.

Não se trata apenas da mudança de nomenclatura, mas sim na inovação na gestão de processos, que vão oferecer mais agilidade, comodidade e serviços diferenciados para alunos da Toledo Prudente.

Por que a mudança?

A alteração ocorreu em razão da amplitude de atividades realizadas pelo apoio acadêmico no que se refere a formação profissional e carreira dos alunos e egressos da Toledo Prudente.

Com isso, como fica a estrutura organizacional?

Nela, o coordenador de curso atua juntamente da equipe, para apoio na definição dos objetivos e estratégias, oferecendo assim mais autonomia para os supervisores e secretárias desenvolverem as atividades do Toledo Carreiras.

A Empresa Júnior Toledo, nesse novo formato, atuará de forma estratégica como parceira, na formação e treinamento dos alunos em relação as habilidades necessárias para o mercado de trabalho.

Cada supervisor atuará de forma estratégica e pontual em sua área:

Larissa Costa – Direito

carreiras.direito@toledoprudente.edu.br

Fernanda Bagli – Negócios, Sistemas de Informação e Engenharia de Produção

carreiras.producao@toledoprudente.edu.br

carreiras.negocios@toledoprudente.edu.br

Isa Carla – Serviço Social

carreiras.social@toledoprudente.edu.br

Luiza Muñoz – Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil

carreiras.arquitetura@toledoprudente.edu.br

Quais são as novidades do Toledo Carreiras?

A plataforma dará a possibilidade do aluno ter um perfil cadastrado, sendo feito por meio de um currículo, portfólio e documento oficial que contenha conteúdo oportuno para seletivas, tendo oportunidade inclusive de fazer interação com empresas e vagas reais do mercado.

E mais: Agora, todas as documentações necessárias, tanto para o aluno, quanto para a empresa, poderão ser emitidas de forma digital. O que antes era realizado manualmente, a nova ferramenta disponibilizará todos procedimentos necessários a partir de um clique. E em breve, novas funcionalidades.

Qual o horário de funcionamento?

O Toledo Carreiras funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, horário em que terá o atendimento das secretárias Helen e Nádia.

#Tecnologia #Inovação #Empreendedorismo #Toledo4Ponto0Prudente