Faces da atuação do assistente social é tema de encontro

O objetivo da iniciativa é apresentar os campos e discutir o trabalho entre as políticas de saúde e assistência social de Presidente Prudente

Laís Ernesto

26/03/2019

Nesta quarta (27), os alunos do 5º e 7º termos do curso de Serviço Social da Toledo Prudente terão mais uma oportunidade de contato com a prática. O evento “Faces da Atuação do Assistente Social na Saúde e na Assistência Social” trará um bate-papo com quatro profissionais das áreas.
 
Não é preciso se inscrever. O evento ocorrerá nas quatro aulas da noite.
 
O objetivo da iniciativa é apresentar os campos e discutir o trabalho entre as políticas de saúde e assistência social de Presidente Prudente.
 
A atividade, que é organizada pela professora Andreia Almeida e alinhada com o Toledo Carreiras, ocorrerá no Anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce.
 
Estarão presentes as profissionais: Ana Rosa Hodlich dos Santos, do Centro de Referência de Assistência Social do Jardim Cambuci; Ariane Lopes Vieira Jacintho Toledo Cesar, diretora da Proteção Social Básica; Maria Rosimeire de Carvalho, do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Yara Regina da Silva Oliveira, da Unidade Básica de Saúde do Jardim Guanabara.