NEPE divulga vaga remanescente de bolsa PIBITI

O período de concessão será de 4 meses, até julho de 2019

Laís Ernesto

27/02/2019

O NEPE – Núcleo de Estudos e Pesquisa da Toledo Prudente Centro Universitário divulga uma vaga remanescente para a bolsa CNPQ do PIBITI – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação. O período de concessão será de 4 meses, até julho de 2019.

Os interessados em concorrer à vaga devem ficar atentos, pois o prazo de inscrição vai até o dia 10 de março.

Os alunos devem apresentar a intenção de pesquisa de acordo com a linha de pesquisa do professor Elton Prado dos Reis, que é o “Desenvolvimento de Materiais Sustentáveis a Partir de Cargas Residuais”.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar ao NEPE cópia dos comprovantes de produção científica (participação em eventos de pesquisa, publicações de resumos e artigos etc), cópia do Curriculum Lattes e a Intenção de Pesquisa (disponível em anexo no edital).

O programa visa estimular nos estudantes o desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e inovação.