Rematrícula

Basta acessar o Portal do Aluno. O processo é todo online

Laís Ernesto

03/01/2019

Já está aberto o período de rematrícula para o 1º semestre de 2019 na Toledo Prudente Centro Universitário. Alunos de todos os cursos de graduação devem fazer a rematrícula.

E para fazer o procedimento de rematrícula, é fácil e rápido! Basta acessar o Portal do Aluno. O processo é todo online.

Então, se você é de outras regiões, não se preocupe!

Todos os estudantes, independentemente de terem ou não pendências acadêmicas devem efetuar o procedimento.

É importante que todos os alunos realizem todo o procedimento até o dia 7 de julho, mediante pagamento da rematrícula. Após esse período haverão acréscimos.

Serviço – Em caso de dúvidas, você poderá solicitar esclarecimentos por meio do próprio portal, no link 'Dúvidas' ou ainda entrar em contato com a Secretaria da Toledo Prudente pelo telefone (18) 3901-4000.