Encontro

ETIC – Inscrições Prorrogadas

Paulo Sereguetti

04/09/2018

As inscrições para o ETIC – Encontro Toledo de Iniciação Científica foram prorrogadas. Se você gostaria de participar como expositor ou ouvinte do encontro, pode se inscrever até o dia 10 de setembro.

O ETIC é um evento anual e congrega os encontros de Iniciação Científica, Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, Extensão Universitária e Iniciação Científica para o Ensino Médio. Trata-se de um espaço para a divulgação da produção científica de alunos e docentes da IES, bem como para intercâmbio com pesquisadores e estudantes de outras instituições. Todos os trabalhos aprovados e apresentados são publicados em anais eletrônicos (ISSN 2176-8498).

O encontro tem o objetivo de incentivar pesquisas concluídas ou em andamento, resultantes de grupos de iniciação científica, monografias, trabalhos de curso, atividades de extensão universitária e outros, em temática pertinente às linhas de pesquisa “Direitos Humanos, Meio Ambiente e Desenvolvimento” e “Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação”.

Além disso, proporcionar à comunidade acadêmica um espaço para discussões e reflexão sobre as pesquisas desenvolvidas e atividades de extensão universitária, demonstrando a importância desses debates no contexto social.