Minicurso

Artigos para o ETIC? Saiba como fazer

Os alunos interessados em publicar artigos no ETIC terão a oportunidade de um minicurso

Paulo Sereguetti

09/08/2018

Saiba como fazer artigos para o ETICOs alunos interessados em publicar artigos no ETIC (Encontro Toledo de Iniciação Científica), terão a oportunidade de um minicurso para tirar suas dúvidas e aprender como elaborá-los.

O minicurso ocorrerá no dia 15 de agosto, das 17h30 às 19h, no Anfiteatro do Bloco III.

A facilitadora será a coordenadora de Monografia da Toledo Prudente, Carla Destro. O curso é voltado para os alunos e interessados em participar do ETIC.

O objetivo da atividade será proporcionar aos alunos técnicas básicas de como elaborar um artigo científico e analisar desde a estrutura formal até as metodologias para sua produção, visando a apresentação no ETIC.

Serviço: Mais informações sobre o ETIC, basta entrar em contato com o EAA (Escritório de Apoio Acadêmico) pelo telefone (18) 3901-4000 ramal 4004.