Retorno

Transmissão ao vivo falará sobre a volta às aulas na Toledo

Lembrando que você pode participar da transmissão mandando suas perguntas para a Neuza Gibim. Podemos te esperar?

Paulo Sereguetti

27/07/2018

A gente pensa nos alunos até nas férias! Querendo que você chegue no primeiro dia de aula com aquele sorrisão no rosto, totalmente motivado e cheio de energia, nós convocamos a Psicopedagoga da Toledo Prudente, Neuza Gibim, para uma live.

As aulas para os dez cursos de graduação da Toledo Prudente retornam no dia 6 de agosto.

Mas antes, no dia 2 de agosto, quinta, às 18h, vamos fazer uma transmissão ao vivo no Facebook da Toledo Prudente para falarmos sobre como voltar à rotina das aulas sem tanto estresse, dar dicas para quem vai começar os estudos no meio do ano, e falar sobre o que fazer nos dias que antecedem o início do semestre, as primeiras semanas e por aí vai...

Serviço: A Psicopedagoga da Toledo Prudente, Neuza Gibim, atende todos os alunos que solicitam ajuda nos estudos gratuitamento. Para o agendamento de um horário, basta entrar em contato pelo telefone (18) 3901-4000 ramal 3917