De Volta

Na Toledo Prudente, aulas retornarão em agosto

Alunos da graduação e da pós-graduação iniciarão atividades acadêmicas do 2º semestre letivo

Paulo Sereguetti

23/07/2018

Alunos da graduação e da pós-graduação da Toledo Prudente Centro Universitário iniciarão ou retornarão as aulas no mês de agosto.

Os alunos que cursam pós-graduação nas áreas de Direito e Negócios voltarão às aulas no dia 3 de agosto.

As aulas da pós-graduação ocorrem às sextas-feiras, das 19h às 22h30 e aos sábados, das 8h às 14h.

Já os estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Marketing, Serviço Social e Sistemas de Informação as aulas terão início no dia 6 de agosto.

No período da manhã, as atividades acadêmicas começam às 7h30. No período da tarde, para os cursos integrais, as atividades iniciam às 13h30. Já no período noturno, as aulas começam 19h.

Serviço – Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000.