Valério Mazzuoli vem à Toledo Prudente no sábado (3)

O evento tem início às 9h e será no Anfiteatro do Bloco 3

02/03/2018

O advogado e autor de vários livros jurídicos, Valério Mazzuoli, estará na Toledo Prudente no sábado (3), para um bate papo com os alunos sobre Direitos Humanos. O evento tem início às 9h e será no Anfiteatro do Bloco 3.

Estão sendo oferecidas 150 vagas para os alunos do curso de Direito da Toledo Prudente. As inscrições são gratuitas.

Os alunos poderão interagir com o convidado e sanar dúvidas sobre os novos paradigmas do Direito Internacional dos Direitos Humanos, bem como ouvir suas ponderações acerca do tema.

Também estarão presentes o prof. Dr. Sérgio Tibiriçá Amaral, coordenador do curso de Direito da Toledo Prudente, e os alunos do Grupo de Estudos de Direito Internacional Público e Privado.

Valério Mazzuoli formou-se em 2000 no Direito pela Toledo Prudente e sempre que pode volta ao Centro Universitário para rever professores e amigos ou para falar sobre temas jurídicos com os alunos.