77% dos aprovados em concurso são da Toledo Prudente

O concurso na área do Contencioso Geral da Procuradoria Regional de Presidente Prudente selecionou 22 estudantes. Destes, 17 são alunos do curso de Direito da Toledo Prudente

27/02/2018

Alunos da Toledo Prudente Centro Universitário, aprovados no concurso de estagiários de Direito, na área do Contencioso Geral da Procuradoria Regional de Presidente Prudente iniciam as atividades nessa semana. Dos 22 aprovados, 17 são alunos do curso de Direito da Toledo Prudente, equivalente a 77% dos aprovados. O concurso selecionou os alunos para o cargo de estagiário de Direito.
 
O estudante do 9º Termo, Matheus Vieira Fialho, primeiro colocado no concurso, conta como a Toledo Prudente contribuiu com sua classificação. “Na minha preparação, utilizei o material dos primeiros anos do curso. A Toledo é uma instituição que preza pela excelência, e esse concurso é mais uma prova disso. O corpo docente e toda a estrutura educacional possibilitam que estejamos preparados para concursos e para outras situações da vida profissional”, afirma. Ele iniciou o trabalho na Procuradoria Regional de Presidente Prudente, essa semana. 
 
A prova contou com duas fases, sendo a primeira escrita e a segunda oral. Também aprovada, Thaís Martins Ferreira, diz que se preparou para a prova com o conteúdo passado nas disciplinas do curso de Direito. “Eu me preparei revisando as matérias de acordo com o edital. Após a prova oral, onde fizeram perguntas relacionadas, consegui melhorar minha nota e colocação”, conta.
 
O coordenador do curso de Direito da Toledo Prudente, Sergio Tibiriçá, acredita que o resultado reflete um ensino de qualidade. “Creio que esses concursos para estágio comprovam que fazemos um trabalho de excelência. A Toledo sempre consegue boas colocações”, afirma.
 
Alunos Toledo Prudente aprovados:
1º - Matheus Vieira Fialho
2º - Renata Evaristo Tomiazzi
3º - Thaís Martins Ferreira
4º - Letícia Achilles Shigematsu
6º - Lindjan Gois Nascimento
7º - Dara Graziele Silva
8º - Bruna Cresciulo de Oliveira Ramos
10º - Monique Oliveira Barbosa
11º - Lunara Lepre
12º - Daniela Martim Fernandes
14º - Pedro Marcelo dos Santos filho
16º - Natalia Barreto Cralcev
17° - Rodrigo Nicolas de Cales Silva
18º - Thiago de Oliveira Farah
19º - Yara Alves Jambeiro de Souza
20º - João Pedro Casarotti Silva
22º - Isadora Passarelli Silva