Oficina de Photoshop será oferecida gratuitamente

29/09/2016

O Photoshop é, indiscutivelmente, o rei absoluto dos programas de edição de imagens. Usado por milhões de pessoas no mundo inteiro, o editor da Adobe está por trás de quase qualquer imagem publicitária atual. Suas poderosas ferramentas de retoque, edição e criação conseguem transformar uma simples foto em uma imagem genial.
 
Claro que para dominar como um verdadeiro profissional um software tão potente e complexo quanto o Photoshop, são necessárias horas de estudo e prática. Porém, com um pouco de ajuda e alguns truques básicos, você pode conseguir efeitos espetaculares.
 
 
Diante disso, a Toledo Prudente, por meio do curso de Marketing, vai oferecer durante quatro noites, uma oficina gratuita para quem deseja começar a trabalhar com o Photoshop ou conhecer melhor a ferramenta. Os encontros serão semanais e acontecerão às quintas-feiras, a partir do dia 6 de outubro. As vagas são limitadas.
 
A coordenadora do curso, Priscila Guidini, acredita que essa é uma grande oportunidade de se capacitar para utilização do Photoshop, uma ferramenta muito utilizada na vida pessoal e profissional.
 
Os interessados farão as aulas juntos com os alunos matriculados no curso de Marketing, das  21h às 22h30.