Curso Marketing da Toledo oferece oficinas para alunos

09/09/2016

Com a proposta de capacitar ainda mais os alunos com habilidades exigidas pelo mercado e torná-los ainda mais diferenciados e competitivos, o curso de Marketing da Toledo Prudente está oferecendo gratuitamente duas oficinas.

Nesse semestre serão oferecidas as oficinas de Vídeo Publicitário e de Photoshop. A oficina de vídeo está sendo ministrada pelo Diego Marsicano, professor Mestre que trabalha na Casablanca, uma das maiores produtoras do Brasil. Já o curso de Photoshop será ministrado por Vitor Pompei, colaborador no setor de EAD da Toledo Prudente e profundo conhecedor do programa, tanto na teoria e quanto na prática.

A oficina de Photoshop habilita os alunos a utilizarem uma das ferramentas mais solicitadas pelo mercado de trabalho. Responsável pela criação de posts, logotipos e marcas, o Photoshop é indispensável para os alunos de marketing.

A oficina de vídeo traz conhecimentos indispensáveis aos alunos que utilizarão vídeos em trabalhos com redes sociais. No mercado de trabalho, esse conhecimento também será fundamental tanto para aprovação de campanhas quanto para utilização de ferramentas de mídias sociais, onde os vídeos estão cada vez mais presentes.

Para a coordenadora do curso de Marketing da Toledo Prudente, Priscila Guidini, as oficinas são uma oportunidade para os alunos enriquecerem seu currículo e se aproximarem da vivência profissional.

“A área de marketing está muito aquecida na região e no país como um todo por dois fatores: a alta competitividade que a internet trouxe para as empresas e as novas ferramentas de mídias sociais que possibilitam que empresas de qualquer porte divulguem seus produtos com custo relativamente baixo. A combinação desses dois fatores tem feito com que os empresários repensem suas práticas e enxerguem que sem planejamento será muito difícil a sobrevivência”, ressalta Priscila.

O NEET (Núcleo de Estágio e Emprego da Toledo Pudente) conta com várias vagas para alunos e profissionais da área e a crise não desacelerou o setor, pelo contrário, mostrou que estratégias bem definidas são fundamentais para o crescimento da empresa.

Sobre o curso - O curso de Marketing da Toledo Prudente oferece formação superior em dois anos e rápida inserção no mercado de trabalho. É um curso prático e dinâmico que trabalha com a realidade dos negócios.