Alunos de Direito podem se inscrever para curso de oratória

Serão oferecidas 60 vagas e os interessados tem até o dia 28 de setembro para fazer a inscrição

13/09/2016

Falar bem em público pode ser um dos fatores determinantes para a carreira. Mas não basta falar, é preciso se comunicar e aí existe uma grande diferença, e até mesmo uma grande dificuldade.
 
Pensando nisso, a Toledo Prudente Centro Universitário promove em outubro um curso de extensão com dicas de oratória. O evento acontece nos dias 8 e 22 com início às 8h e término às 11h40. Os participantes serão certificados. 
 
 
Guilherme Prado Bohac de Haro, professor do curso de Direito da Toledo Prudente e facilitador do curso, explica que a comunicação verbal preenche o maior tempo na vida moderna, existindo em todos os âmbitos da relação social, desde uma conversa informal até uma apresentação em público. 
 
“Através de aulas expositivas e dinâmicas, os participantes poderão melhorar sua capacidade comunicativa, desenvolvendo habilidades de um bom comunicador. O objetivo será proporcionar aos participantes técnicas para desenvolver a habilidade do processo de comunicação e da habilidade de falar em público”, comenta o professor. 
 
Serão oferecidas 60 vagas e os interessados tem até o dia 28 de setembro para fazer a inscrição.