Alunos de Engenharia de Produção terão palestras técnicas

29/04/2016

Nos dias 3 e 4 de maio, alunos do curso de Engenharia de Produção da Toledo Prudente terão uma atividade diferenciada: um ciclo de palestras e debates sobre temas técnicos e atuais da área mencionada.

Serão abordados qualidade e inovação na produtividade, demandas do mercado em crise, excelência na criação de pontes, perfil profissional que atende perfeitamente as demandas das empresas e outros.

Para o coordenador do curso de Engenharia de Produção da Toledo Prudente, Carlos Eduardo Turino, é de extrema importância o envolvimento dos alunos com temas que estão em alta no mercado, além do networking com profissionais da área. “Assim entendemos como relevante a realização destes encontros como sendo adicionais para o conhecimento e diferenciados para os nossos alunos”, revela.

Veja a programação completa do evento

03/05 – 19h
- Palestra sobre Qualidade, Produtividade e Inovação na construção de Pontes – Professor Fernando Húngaro

04/05 – 19h
- Palestra sobre Qual o Perfil do profissional para atender as organizações que trabalham com alta qualidade e produtividade num cenário de crise econômica – Domingos Hirota, proprietário da empresa Alimentos Wilson

O evento gerará um total de 3 horas de atividades complementares por dia, totalizando 6 horas para aqueles que tiverem integral participação na atividade.