Homenagem para alunas vítimas de acidente automobilístico

Ação ocorrerá por meio de orações que serão conduzidas pelos professores Pedro Brambilla e Gilberto Notário Ligero, ambos docentes do curso de Direito da Toledo Prudente

03/10/2016

Professores e alunos do curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário realizarão hoje (3), às 20h40, durante o intervalo das aulas do período noturno, uma homenagem às alunas que faleceram em um acidente automobilístico no último sábado (1/10).

Gabriela Maria Tovani e Aline Yukaren Nakamura, ambas do 4º termo B de Direito foram vítimas de um acidente automobilístico na região de Irapuru (SP) e vieram a óbito.

A homenagem ocorrerá por meio de orações que serão conduzidas pelos professores Pedro Brambilla e Gilberto Notário Ligero, ambos docentes do curso de Direito da Toledo Prudente

As orações ocorrerão na entrada da sala 102, do bloco III da Toledo Prudente, onde elas estudavam.

Na ocasião também haverá orações para a rápida recuperação do aluno Arthur Yuji Katano, também do 4º termo B, que conduzia o automóvel durante o acidente e se encontra fora de perigo, porém, internado em estado estável no Hospital Iamada de Presidente Prudente.