Projeto E-Lixo é parceiro para recolhimento de celulares

Evento acontecerá amanhã (8), a partir das 17h, no Parque do Povo

07/01/2016

A Toledo Prudente Centro Universitário acaba de firmar parceria com o Sesc Thermas de Prudente.
 
Nesta sexta-feira (8), a partir das 17h, na quadra Society do Parque do Povo, durante a abertura do Sesc Verão, será realizado o ‘Arremesso de Celular’, quando serão unidas as modalidades de arremesso, atletismo, com o descarte correto de equipamentos eletrônicos. 
 
Os celulares e outras peças eletrônicas antigas arremessadas serão encaminhadas para o Projeto E-Lixo da Toledo Prudente, que é o único ponto fixo de recolhimento de lixo eletrônico em nossa região, devidamente reconhecida pelo Governo do Estado de São Paulo.
 
Segundo o coordenador do Projeto E-Lixo da Toledo Prudente, Raphael Garcia, que é professor do curso de Sistemas de Informação da instituição, aqueles que tiverem outros tipos de materiais eletrônicos para correto descarte, como aparelhos de som, telas de computadores, fiações, baterias e outros, serão devidamente recolhidos e encaminhados para correta destinação com objetivo da reciclagem.
 
“No mais, esclarecemos ainda que o Projeto E-Lixo da Toledo Prudente recebe durante 7 dias da semana, 24 horas por dia, materiais eletrônicos sem utilização. Basta trazer na Toledo Prudente e auxiliar o meio ambiente regional”, esclarece.
 
Serviço - Arremesso de Celulares e Equipamentos Eletrônicos para Correta Destinação
Data e horário: 8 de janeiro, das 17h às 22h
Local: Quadra society no Parque do Povo – Presidente Prudente
 
Vem arremessar também?