Matrículas dos aprovados deverão ser feitas hoje (22)

As confirmações de matrículas deverão ser realizadas das 9h às 17h, no Anfiteatro Cupertino

21/01/2016

Os aprovados no Vestibular 3 em 1 da Toledo Prudente deverão efetuar hoje (22), sua matrícula para ingressar no curso escolhido, já no 1º semestre de 2016.

As matrículas deverão ser realizadas das 9h às 17h, no Anfiteatro Cupertino, onde colaboradores da Toledo Prudente atenderão de maneira individual o candidato, convidades e seus familiares.

Para a efetivação da matrícula, será indispensável apresentação da seguinte documentação:

- 1 foto 3x4 recente;
- Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia);
- RG (fotocópia);
- CPF (se menor de 18 anos: fotocópia do RG e do CPF do pai ou responsável legal);
- Certificado de conclusão do Ensino Médio (fotocópia);
- Histórico escolar do Ensino Médio (fotocópia);
- Certificado militar (fotocópia);
 - Título de eleitor (fotocópia)

A Toledo Prudente está situada na Praça Raul Furquim, 9 – Vila Furquim, em Presidente Prudente. Clique aqui e veja como chegar.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000.