Aplicativo fará integração com evento de Recepção de Calouros

22/01/2016

Por meio do aplicativo Toledo Eventos, que dá acesso a plataformas de acontecimentos oficiais da Toledo Prudente, ingressantes em 2016 da instituição de ensino superior poderão ter acesso a informações precisas do evento.
 
Trata-se de uma aplicação para dispositivos móveis (smartphones, tablets e outros) idealizada pela Toledo Prudente Centro Universitário, por meio do curso de Sistemas de Informação.
 
Para utilizar o ‘Toledo Eventos’, basta o usuário fazer o download gratuitamente do aplicativo e com ele, poderá então confirmar sua inscrição para o evento, obter informações sobre a programação oficial, conhecer seus colegas de turma antes mesmo de ingressar em sala de aula, confirmar sua presença e estar plugado em tudo o que acontece nas redes sociais da Toledo Prudente em tempo real.
 
Downloads – O aplicativo Toledo Eventos poderá ser baixado gratuitamente para as plataformas Android, por meio do Google Play ou IOS (Apple Store) e requer versão mínima do Android 2.1, podendo ser em smarthphones ou tablets.
 
Seu Primeiro Encontro com a Toledo 2016 – Será realizado nos dias 27 e 28 de janeiro, sendo o dia 27 apenas para ingressantes do curso de Direito.
 
Já no dia 28, para ingressantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Marketing, Serviço Social e Sistemas de Informação.
 
Serviço - Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000 – Ramal 3950