Palestra gratuita abordará impacto das novas tecnologias

Programação ocorrerá nesta sexta-feira, às 19h15, no Salão Nobre

18/09/2014

A Toledo Prudente Centro Universitário, por meio dos cursos de pós-graduação em Tecnologia, realizará no dia 19 de setembro, às 19h15, a palestra ‘O impacto das novas tecnologias no universo corporativo’.

A programação ocorrerá no Salão Nobre da Toledo Prudente e será apresentada pelo professor Wagner Sanchez e pretende abordar como as inovações tecnológicas estão alterando o cenário do meio corporativo das mais diversas áreas, como segurança, saúde, educação, economia, indústria e outros.

“As empresas investem cada vez mais em novas tecnologias com o objetivo de criar um diferencial competitivo e isso gera uma forte carência de profissionais especializados nestas  novas áreas da tecnologia, como Robótica, Drones, Inteligência Artificial, Impressoras 3D, mobilidade, Big Data, APP’s e outras novas modalidades”, afirma.

O objetivo do encontro é desmistificar todos estas inovações tecnológicas de forma dinâmica e objetiva, apresentando novas oportunidades dentro do mercado de trabalho regional.
A palestra é gratuita é para alunos, colaboradores, empresários e comunidade em geral interessada na temática. As inscrições podem ser feitas aqui.

Sobre o palestrante – Wagner Sanches é doutorando em Engenharia Biomédica pela UMC. Atua como consultor nas áreas de Tecnologia e Gestão. É professor convidado do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da Toledo Prudente Centro Universitário.
Coautor dos livros “Administração de Organizações Complexas”, da Qualitymark Editora, e "Administração de Empresas no Setor de Serviços" da Editora Porto de Ideias, com diversos artigos e reportagens publicadas em mídias especializadas nas áreas de Educação, Gestão e TI.

Serviço – Palestra gratuita ‘O impacto das novas tecnologias no universo corporativo’ na Toledo Prudente
Data e horário: 19 de setembro, às 19h15
Local: Salão Nobre da Toledo Prudente -
Endereço: Praça Raul Furquim, 9

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000.