Desembargadora Federal fará aula inaugural

Marisa Ferreira dos Santos fará a apresentação da disciplina e abordará a regulamentação da Previdência Social e outras demandas do Direito Previdenciário no Brasil

04/08/2014

Acontecerá nesta terça-feira (5), a aula inaugural da disciplina optativa de Direito Previdenciário da Toledo Prudente.

A Desembargadora Federal, Marisa Ferreira dos Santos (foto) fará a apresentação da disciplina e abordará a questão dos segurados, a regulamentação da Previdência Social e outras demandas do Direito Previdenciário no Brasil.

Poderão participar alunos, egressos, profissionais e membros da comunidade interessados no assunto. A aula inaugural acontecerá no Salão Nobre, às 20h.

A disciplina de Direito Previcenciário é oferecida de forma optativa apenas para alunos da graduação em Direito da Toledo Prudente. Compõem o quadro de professores da disciplina, os profissionais: Flademir Jeronimo Belinati Martins e Claudio de Paula dos Santos.

Sobre a autora – Marisa Ferreira dos Santos é Desembargadora Federal do Tribunal Regional Federal da 3.a Região (abrangendo SP e MS); Mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP; Professora da Federal Concursos; Professora de Direito Previdenciário da ENFAM (Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados); Autora do livro "Direito Previdenciário Esquematizado" pela Editora Saraiva.